segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Chorar.

Eu choro. É verdade.

Chorei mais vezes que outra pessoa qualquer neste instituto ['neste IGL?'] desde que cá estou.
Chorei por tudo e mais alguma coisa, e o mais giro é que falta uma semana e tenho a certeza que ainda vou chorar outra vez. A última foi ontem, já chorei na aula de solfejo, na de canto, na de piano, quase na de methodology, só não choro nas outras porque, porque sim, porque não, é assim. E já chorei de outras coisas.


Tenho os olhos demasiado grandes para conter seja o que for. Eles dizem tudo por mim. Acho que podia ser muda. Comunicava na mesma.


[E o melhor.. é que a comunicação a sério, apesar de eu gostar de palavras.. é por eles. Por estes globos. Globos cheios. Cheios de palavras?



Assim, sem fechar o parêntesis. Eu é que sei.



[[Isto veio aqui parar porque um professor me fez uma pergunta - did you cry today? - logo antes do concerto final. É realmente óbvio que sou uma chorona.]]

Sem comentários:

Enviar um comentário