domingo, 25 de dezembro de 2011

Beijarto-nos

Podíamos beijar-nos, que estava mais ou menos certo, podia beijar-te, que fazia todo o sentido, beijares-me já não é bem assim, mas eu posso compreender.
Agora... beijarmo-nos?

Parece-me tão melhor beijarto-nos, alguém mude esta conjugação por favor, porque hão de concordar comigo,
porque o 'mo' parece que é mais para mim e porque o 'to' é para ti, tão para ti. Como tudo o que te quero dar.
Porque é só isso, até o nosso é para ti, tudo para ti, concordem comigo, tinha que ser 'to' aqui. É dar.

Meu. [só quando te chamo 'meu..']


Esconder este texto aqui no meio, nas entrelinhas, nos entretudos, tantos, entrealguns, vá

[para só tu veres]

só para ser uma daquelas coisas que só se vê entre o cinza das pestanas
quando semicerras os olhos com alguma vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário