sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

desculpa de te abrir a carta

o bzz do telefone a vibrar-me ainda na bochecha a sinalizar o fim da chamada.




quem me dera uma carta, abria-ta, não pedia desculpa coisa nenhuma


o céu, teu céu




de um mood a outro tão rápido como furar um balão

um balão triste







meu chão

é um pouco sozinho


d
i
v
a
g
a
ç
õ
e
s





está bem, não vás. e pensa sobre a vida debruçada sobre os pés.


a vida debruçada. a vida debruçada de uma varanda de ferro forjado verde, aos arabescos.



pronuncia-se adejam. adeijam. qual adâjam.








frauen - liebe und leben.

amor e vida, engraçado. vida debruçada sobre os pés.


eu vou. não me chamo marília, mas posso habituar-me, se me chamares isso enquanto fazemos amor se calhar já não é tão pacífico, mas eu consigo habituar-me a tantas coisas, devo conseguir habituar me a isso, eu vou, mas olha que não me chamo marília

mas posso ir lograr para outro lado qualquer que não aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário