domingo, 22 de setembro de 2013

randomness

são duas da manhã por aqui
já?
que dia longo
horas que passam sem perceberes
só vês quando tens tanta fome que toda tu és um barulho
alguém a subir os degraus mesmo aqui ao lado
tantos ruídos nesta casa meu deus
já disse que são duas da manhã?
estou aqui sentada à espera não sei de quê
que sensação recorrente esta
tantos ques que praqui ponho
toda eu sou exclamações
num dia como este
longo e cheio
murphy's law e muito, muito karma
quando estamos fora de haia nada nos afecta
o problema é quando estamos de volta
alguém tem saudades minhas
hoje é bom saber
que pelo menos alguém tem saudades minhas
que dia este
que vida esta nova
I still feel like I'm travelling
e se calhar isso vai continuar
o que não muda
é a sensação de esperar
só muda de sítio
só muda de espaço
de pressão atmosférica

eu sou para alguém aquilo que pareço
e isso é novo. um dia destes lês-me sobre isso. boa sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário