terça-feira, 2 de abril de 2013

13h30, 13.3.13

SegSocial do Areeiro

boa tarde, tenho uma marcação para a uma e meia
qual é o nome?
Laura
Laura? [sorriso aberto] é o nome da minha filha!
bom gosto!

Nem tudo é mau numa repartição.

Dois polícias:
Tchauzão!
Vá.. Continuação!


continuação? de quê, exactamente?

[será que a minha senha é a única que não anda?]

[[que medo, a voz lancinante que ecoa por aqui é a da bola de berlim de óculos que está a atender a minha senha. fingers crossed que seja agora a hora de almoço dela e que aquela sandes que está a mastigar - aposto que aquilo é uma migalha, ali na bochecha esquerda - a sandes seja só aperitivo, a berliner não tem nada ar de desprezar um almocinho de faca e garfo soprapratopãosobremesacafé e ficar aqui a grit.. perdão, atender beneficiários com um super zelo de funcionária dedicada. foge, bicho, foge!]]

[acho que a sandocha é infinita. mais um utente, mais uma dentada, daqui faço uma estimativa de mais três dentadas para se acabar o petisco, faltam dois números para a minha senha, tu queres ver que chego lá e ela mastiga o último pedaço devagar e languidamente, só para me fazer pirraça?]

antes isso que me dar uma dentada a mim, por me ter esquecido de preencher um requerimento ou pagar uma contribuição.

Sem comentários:

Enviar um comentário