domingo, 22 de fevereiro de 2015

um daqueles dias

hoje é um daqueles dias em que vou ler o que as minhas pessoas escrevem
procurei algum conforto na minha ainda pessoa
soube a pouco, tem sido assim

relativizei, vi de fora, afinal eu hoje só estou assim porque
não era isto que andavas a querer há semanas, laura maria
porque me dei ao luxo de ter um dia off

e a merda disso é que me apercebo que devo ser alérgica a isto de parar
porque a reacção é de uma impotência tal que toda eu sou um desconforto
um aperto no peito de tudo o que me faz falta
e de querer controlar o que já não é meu

hoje é um daqueles dias em que o trigger point é uma coisa qualquer
foi um dos escritos da M.
ai de mim se agora relesse a carta do M.

é só pontos
pontos finais
pontos de fuga
pontos de apoio

e eu?

três pontinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário