sexta-feira, 16 de maio de 2014

pronto, já podes copiar. passar a limpo, tirar imperfeições

[eu sei lá o tamanho de uma fita]

só te digo que estas coisas não deviam ser assim
que a minha letra é a minha letra
incompreensível é certo
mas que as injustiças da geografia
não te deviam privar dela

privar-me de ti
privar-nos de nós
duas, como uma
não é preciso falar muito
privámos e agora privamo-nos

e de repente olha para ti,
quase licenciada
orgulho meu
pequena

anda. anda comigo apanhar sol na esplanada
escaldar-me as bochechas
rir ao som de vinho branco
que isto

isto ainda agora começou.
parabéns por isso e por este monte de fitas
este monte de corações
cheios cheios de ti

[que seja este o tamanho de uma fita]

tua, sempre tua

Laura Lopes



[16 de Maio de 2014, 21h51, Den Haag]

Sem comentários:

Enviar um comentário