segunda-feira, 12 de agosto de 2013

terrivelmente bem disposta

sozinha em casa num fim de tarde ligeiramente sufocante
aquele molhado tímido na testa a mostrar que sim, que está calor
acabei de conduzir uma horinha
deixei o carro ir abaixo três vezes ao começar
ao menos diverti a família que foi minha neste fim de semana
estou assustadora e terrivelmente bem disposta
[segunda vez. acho que é agora que vou googlar o bemdisposta bem-disposta bem disposta]
[[ficam todos mal, acho que vou passar para bem humorada]]
[[[bem-humorada?]]]
pronto, estou isso tudo
e mais alguma coisa
daqui a meia hora estou a ir às provisões para o jantar
seis gregorianos por aqui
grécia na quinta-feira
oito gregorianos por lá
que bem que me sabe a casa quando cá estou sozinha
mas só quando tenho esta sensaçãozinha na barriga de que daqui a pouco sou anfitriã
que sorriso estúpido este alapado na minha cara
que saudades de todos
que saudades de ti
que já só falta um dia, meu querido.
será disso?

Sem comentários:

Enviar um comentário