terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

perfumes

a palavra mais bonita é sempre a melhor
perfume em vez de cheiro

mil vezes perfume em vez de odor, por favor

escolher sempre a palavra mais bonita, devo mesmo encaixar na coisa dos sentidos
só que tenho este extra, da beleza de cada letra interposta entre outras funcionar melhor

ou pior

quando funciona pior ficas logo a saber
algo em mim estrebucha

que palavra péssima, esta estrebucha

mas é mesmo isso
algo em mim que se contorce, resmunga, amua, faz beicinho, e pior que tudo

morde



anyway, era perfumes

só a constatação do facto de já não encharcar aspergir! o lenço com eles
as coisas continuam a cheirar a mim

'cheira a lavado da minha casa' disseste tu uma vez de cabeça dentro da mochila

já não encharco de ck o lenço, este de hoje cheira não sei bem a quê
acho que não cheira a ti, alby
mas devia, é teu
já deve cheirar a um mix estranho de sentidos

Sem comentários:

Enviar um comentário